>"ISTRITI FITER" NARRADO POR TRECO DO MUNDO CANIBAL

>Amigos Leitores, como bom “zé trinta e poucos”, eu era fã do Didi, Dedé, Mussum e Zacarias… Pois é, hoje em dia, vejo em várias vertentes do humor moderno uma pitada de humor inspirada nos Trapalhões, o grupo do quarteto citado acima. Um deles é o Humor que eu adoro, que são as animações insanas e até as vezes de certo mau gosto, feita pelo pessoal do Mundo Canibal – Fabrica de Quadrinhos.
Assista, clicando em Leia Mais… a locução de uma luta entre os lutadores Ken e Ryu, personagens do game Street Fighter IV com a locução mais “animal” um dia imaginada, feita é claro pelos nossos amigos do Mundo Canibal. PS. Assista até o Fim pois a parte mais engraçada é justamente o Final! Abraços!

ISTRITI FITER BY MUNDO CANIBAL

>NEM TUDO É O QUE PARECE

>
Amigos Leitores, vejam só como um erro de interpretação, pode causar uma saia justa.
Como hoje em dia, as crianças são muito ativas e sua capacidade de distinguir o certo do errado é muito apurada, ao ver o desenho que a pequena menina fez sobre sua mãe, em seu “homework”a professora não pensou 2 vezes, chamou a mãe para uma reunião!
Clique em Leia Mais… e descubra como a mente humana anda poluída.


poledancing

Mas nem tudo é o que parece.

Após ser chamada a escola para explicar o desenho da filha a mãe, bastante envergonhada, deu a seguinte explicação:

Prezada Professora Jones,

Eu gostaria de deixar bem claro que eu não sou, nem nunca fui, uma “dançarina exótica”.

Eu trabalho numa loja de ferramentas e contei a minha filha o tanto que a última semana foi tumultuada.

Antes da nevasca, nós vendemos todas as pás de neve que tínhamos. Todas, menos uma, que estava escondida no depósito e que foi alvo de disputa entre os clientes.

Portanto, o desenho que minha filha fez não me mostra dançando em torno de um poste.
Ela me mostra vendendo a última pá de neve que tínhamos na loja.

De agora em diante, eu me lembrarei de verificar a lição de casa dela mais cuidadosamente antes da entrega.


>CHOQUE DAS TECNOLOGIAS INCOMPATÍVEIS

>
Amigos Leitores, nosso Colaborador Wilson, me mandou uma dica de reprodução de Post que não poderia deixar de publicar! Muitas vezes pensamos que certos fatos só acontecem com os outros, não é verdade? Pois bem, esse Post, que teve seu original vizualizado no Blog do Velho, exemplifica bem, como devemos repensar certas atitudes. Clique em Leia Mais… e Confira! Abraços!

Engraçado como algumas tecnologias do mundo moderno são incompatíveis, e pouca gente percebe isso. No caso, carros e celulares. Apesar de, para alguns, dirigir é um ato natural, assim como falar ao celular ou enviar mensagens de texto, combinar as duas coisas ao mesmo tempo são atitudes estúpidas, porém, infelizmente, corriqueiras em nossas cidades. Basta ficar parado na rua olhando os carros que passam para perceber o quão comum é falar ao celular quando se está ao volante.
Para os mais jovens, entretanto, o ato de enviar mensagens de texto SMS é absurdamente mais perigoso, quando ao volante. Assim, o Departamento de Policia de Gwent, no País de Gales, fez um filme que chega ser chocante na sua semelhança com o o mundo real, na representação das consequências de usar o celular para enviar mensagens de texto quando se está ao volante. Contudo, nada melhor que um “tratamento de choque” servindo como um alerta contundente do quão incompatível são algumas tecnologias, e o quão idiota é não perceber isso, e achar que não acontece com você. ATENÇÃO: As imagens podem ser chocantes e perturbadoras para alguns:

SE FOR DIRIGIR NÃO USE O CELULAR !