>NEM TUDO É O QUE PARECE

>
Amigos Leitores, vejam só como um erro de interpretação, pode causar uma saia justa.
Como hoje em dia, as crianças são muito ativas e sua capacidade de distinguir o certo do errado é muito apurada, ao ver o desenho que a pequena menina fez sobre sua mãe, em seu “homework”a professora não pensou 2 vezes, chamou a mãe para uma reunião!
Clique em Leia Mais… e descubra como a mente humana anda poluída.


poledancing

Mas nem tudo é o que parece.

Após ser chamada a escola para explicar o desenho da filha a mãe, bastante envergonhada, deu a seguinte explicação:

Prezada Professora Jones,

Eu gostaria de deixar bem claro que eu não sou, nem nunca fui, uma “dançarina exótica”.

Eu trabalho numa loja de ferramentas e contei a minha filha o tanto que a última semana foi tumultuada.

Antes da nevasca, nós vendemos todas as pás de neve que tínhamos. Todas, menos uma, que estava escondida no depósito e que foi alvo de disputa entre os clientes.

Portanto, o desenho que minha filha fez não me mostra dançando em torno de um poste.
Ela me mostra vendendo a última pá de neve que tínhamos na loja.

De agora em diante, eu me lembrarei de verificar a lição de casa dela mais cuidadosamente antes da entrega.


Leave a Reply

