>(+18) JUJU PANICAT SEM TARJA MAS COM TAPA SEXO!

>Amigos Leitores, só para deixar claro, essa não
é mais uma de minhas brincadeiras sem graça!
Essa é uma foto tirada do vídeo original das
Panicats em Tambaba. Em um momento de
descuido, a produção do Pânico na TV, esqueceu
e você pode ver no canto direito da foto, a JUJU
sem tarja, mas o pior ainda estava por vir… ela
estava aparentemente usando Tapa Sexo!
Como diria Emilio Zurita, não acredite em tudo
aquilo que você vê na TV, ela é fabricante de
mentiras!🙂 Talvez, seja por esse motivo que
o vídeo ainda não vazou! Abraços!
Clique em Leia Mais… e Veja a Foto! Podendo deixe sua opinião! ABRAÇOS!
Em Tempo: Só Clique para ver esse Post Completo se tiver mais de 18 Anos!
Pedofilia é Crime!



Clique na Imagem para Ampliar

37 responses to “>(+18) JUJU PANICAT SEM TARJA MAS COM TAPA SEXO!

  1. >RAJ E SEUS COMENTARIOS COMPLEMENTARES E NOSSO AMIGO ANONIMO, OU SERIA COLABORADOR… DEIXA PRA LÁ… ENTÃO AMIGO…. É CONTEÚDO ADULTO…. NÃO SERÁ AQUI QUE VERAS MUITO SEKIIIIÇUUUUUU !!! PIOLHO TARADO@@@@ !!! ABRAÇOS !!!

  2. >Caro Brother Mastur… Essa Playboy de Janeiro, tem tudo para vender MUITO!!! ABRAÇOS!Sobrenatural… Se ela tiver MSN e passar um dia pra mim (coisa q duvido), eu seria egoista o bastante para nao repassar a ninguém o mesmo! Abraço!

  3. >anonimo de 04/01/2010: Pois é amigo o negócio é pensar se você tem "BELE$A" suficiente para namorar, ficar, seja lá oq for com uma mulher dessa… :0) ABRAÇO!Jackson: Doidão acho que qualquer um ficar… ela é muito linda! ABRAÇO!

  4. >hahahaha gostaria de te conheser mesmo por msn acho bem difisil voce me passar seu msn mas mesmo asim eu te concidero muito de q nao lique para min :(hahaha bjinhos msn:h.h.henrique@hotmail.com

  5. >porra essa puta ainda usa tapa sexo caralho isso se eu ñ ja tivesse pegado essa puta mas pra os otarios q nem em sonho iram meter o pau nessa puta como eu ela e gosta mas é ainda melhor o rabão dela q é bem apertadinho e gostoso de comer

  6. >POIS É…. NOSSO AMIGO ANÔNIMO DO DIA 20/01/2010… PARECE ESTAR BEM "SERVIDO" POIS JÁ PODE PASSAR MOMENTOS "CALIENTES" COM A JUJU E POR ESSE MOTIVO,A TRATA COM MUITO CARINHO E RESPEITO!ABRAÇOS! OBRIGADO PELA VISITA! NEM SEMPRE TEMOS A HONRA DE RECEBER PESSOAS "SORTUDAS" COMO VC MEU AMIGO, COMO VISITANTE!

  7. >Galera não se iludam a JUJU é p/ alta diretoria!Já vi esse filme um zilhão de vezes e é igual uma colega que ainda trabalha no HSBC e nos anos 90 e subiu rapidim p/ a gerencia,será porque?rsNão deu outra morena,tesuda e gostosa o ex gerente caiu matando..todo o mundo sabia menos ela…kkkk.Hoje se ela não se cuidou deva estar gorda e acabada..fim de carreira!

Leave a Reply

