>CHOQUE DAS TECNOLOGIAS INCOMPATÍVEIS

>
Amigos Leitores, nosso Colaborador Wilson, me mandou uma dica de reprodução de Post que não poderia deixar de publicar! Muitas vezes pensamos que certos fatos só acontecem com os outros, não é verdade? Pois bem, esse Post, que teve seu original vizualizado no Blog do Velho, exemplifica bem, como devemos repensar certas atitudes. Clique em Leia Mais… e Confira! Abraços!

Engraçado como algumas tecnologias do mundo moderno são incompatíveis, e pouca gente percebe isso. No caso, carros e celulares. Apesar de, para alguns, dirigir é um ato natural, assim como falar ao celular ou enviar mensagens de texto, combinar as duas coisas ao mesmo tempo são atitudes estúpidas, porém, infelizmente, corriqueiras em nossas cidades. Basta ficar parado na rua olhando os carros que passam para perceber o quão comum é falar ao celular quando se está ao volante.
Para os mais jovens, entretanto, o ato de enviar mensagens de texto SMS é absurdamente mais perigoso, quando ao volante. Assim, o Departamento de Policia de Gwent, no País de Gales, fez um filme que chega ser chocante na sua semelhança com o o mundo real, na representação das consequências de usar o celular para enviar mensagens de texto quando se está ao volante. Contudo, nada melhor que um “tratamento de choque” servindo como um alerta contundente do quão incompatível são algumas tecnologias, e o quão idiota é não perceber isso, e achar que não acontece com você. ATENÇÃO: As imagens podem ser chocantes e perturbadoras para alguns:

SE FOR DIRIGIR NÃO USE O CELULAR !

2 responses to “>CHOQUE DAS TECNOLOGIAS INCOMPATÍVEIS

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s