>VANUZA CANTANDO? O HINO NACIONAL!

>

Amigos Leitores! Não posso afirmar nada, mas que o vídeo que vocês podem ver, clicando no nosso link Leia Mais… é de uma “tremenda cara de pau”, como já diria a saudosa Aracy de Almeida), ah isso é!
O vídeo mostra a cantora Vanuza “cantando” o hino nacional em um evento na Assembléia Legislativa de São Paulo, aparentemente, digo e repito, aparentemente “embriagada”. Veja a reprodução da matéria completa na Folha On Line e o Vídeo, como já disse acima, clicando em Leia Mais… Abraços!

A cantora Vanusa, sucesso durante a Jovem Guarda, participou em março deste ano de um evento promovido pela Assembleia Legislativa de São Paulo. Cinco meses depois, o vídeo que mostra a participação da cantora foi parar na internet e virou sucesso na rede por conta de uma gafe de Vanusa ao cantar o Hino Nacional.

Na quinta estrofe do hino, ao invés de cantar “és belo, és forte, impávido colosso”, Vanusa cantou “és belo, és forte, és risonho e límpido”, palavras que fazem parte da estrofe anterior. O erro em uma parte da música acabou por atrapalhar todo o resto.

Na tentativa de disfarçar e consertar o erro, Vanusa repete algumas estrofes e perde o ritmo da música.

O erro é percebido pelo público presente na cerimônia, que aplaude a cantora antes do fim do hino na tentativa de encerrar a apresentação. Mas Vanusa continua cantando, e fora do ritmo.

Algumas estrofes adiante, o mestre de cerimônia do evento vai ao microfone e, antes do encerramento do hino, diz: “Agradecemos a presença da cantora Vanusa”. Ao fundo, Vanusa continua cantando. O orador então continua os agradecimentos e Vanusa encerra sua participação, deixando o hino inacabado.

http://www.youtube-nocookie.com/v/6-Dpq6G0Un8&hl=pt-br&fs=1&color1=0x5d1719&color2=0xcd311b&border=1

11 responses to “>VANUZA CANTANDO? O HINO NACIONAL!

  1. >Vanuza estava sob efeitos dos remédios que tomou por engano. Simplesmente errou. Que atire a primeira pedra aquele que nunca o fez. Não pode e não deve ser "cremada" por tudo que já fez pela música brasileira (vide "Manhãs de Setembro", um primor de interpretação). Precipitação em julgar, desconhecimento e falta de educação do Ricardo e do anônimo aí abaixo (MOBRAL, TAPADA, VELHA, ETC) fazem parte do cotidiano e da alienação, infelizmente…

  2. >Manoel, realmente, não podemos simplesmente sair denegrindo a iumagem das pessoas.Não estamos aqui pra ofender a cantora, mas acho sim, que o debate correto sobre o assunto, seria em cima do que falou nosso amigo Anônimo que deu o primeiro depoimento, onde indaga o porque das pessoas presentes, deixarem o "espetáculo" chegar até onde chegou. Minha opinião é a de que esses senhores são os devidos culpados pelo lamentável fato. Abraço a todos e obrigado pelos comentários!

  3. >Queeee micoo! Se ela nao tinha condiçoes de cantar, porque que ela foi???? Ficasse quetinha… mais enfim, quiz se aparecer, se lascou….kkk… é bom que agente ve que ate mesmos os famosos pagam mico… e que micaooo!!!

  4. >Somos humanos e estamos sujeitos a esse tipo de coisa gente,tadinha!vanusa sempre teve uma carreira limpa sem escandalos,nunca deveu nada a ninguem.E tem mais,vergonha eh aquelles politicos de merda que roubam o nosso dinheiro,e aparecem na tv com a cara mais deslavada do mundo e o povo ainda vota nele!!!Isso sim eh uma vergonha,coitada dela.Tomou calmantes por estar nervosa,eu nao atiro pedras.tomara que ela supere isso.

  5. >Engraçado como esse povo tem memoria fraca.Politicos nos enganam,roubam noso dinheiro,fazem o que querem no poder,''tiram uma da nossa cara'',nos envergonham,colocam o nome do Brasil no topo dos paises onde ha mais corrupçao no governo,e ninguem fala nada!Enfiam o dedo no vosso fiofó sorindo.com palavras e textos bem ditos,com uma oraçao perfeita,e todos batem palmas,me digam,qual eh a diferença????A diferença é que vanusa nao fede à merda.Aquilo ali fede,e ela errou sim tadinha,mas foi as claras,pra todo mundo ver,se eu fosse ela mandava todo mundo pra…ja sabem.Que Deus a ajude a superar isso.Ela nao merecia isso nao.

  6. >esse tal de ricardo eh um coitado…tenho pena de gente assim…ruim,tomara que vc um dia cague nas calças dentro de um shopping,pra todo mundo ver idiotaa!!!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s