>Série Desenhos que eu AMAVA !!! – Bom Bom e Mau Mau

>Esse post é dedicado ao Nobre Colega Morandi ! Por ter enfrentado discrença ao falar sobre o Desenho Bom Bom e Mau Mau para os amigos e todos o acusarem de LOUCURA, pois alegavam que tal desenho jamais existiu. Claro que sei amigos, que esse negócio de nostalgia, as vezes até que “enche o saco”, mas que certos momentos nostálgicos, me fazem viajar a uma época de minha vida que não volta mais, a isso faz !
Não é novidade pra ninguém com mais de 30 por aqui, que, sem querer ser o dono da verdade, os nossos Desenhos eram bem mais engraçados e até inocentes do que os DragonBallz e seus derivados de hoje em dia. Por esse motivo, assumo aqui o meu direito de ser NOSTÁLGICO e postarei sempre pra vocês links para vídeos do YOUTUBE que, assim como acontece comigo, irão remeter-lhes a bons momentos de nossa infância !!!! Abraços !!!!

>Stefhany – Novo Sucesso ! SUCESSO ?? AONDE !!!! ???

>Stefhany – Novo Sucesso
Pois é meus amigos, o fim de semana se foi e a SEGUNDONA ataca novamente. Pra piorar, ao visitar alguns BLOGS para fazer aquele “filtro” de assuntos do interesse público me deparo,
Ao dar uma olhada no site do BOBAGENTO
me deparo com um Link para o Novo Sucesso da Stefhany !!! Jesus !!! Quem
é essa Stefhany ??? Olha como a Internet e o YOUTUBE são fontes inesgotáveis
de casos de LOUCURAS MÚSICAIS… se é que isso que ela canta eu posso
considerar uma música… Pelo menos ela me ajudou a dar boas Risadas e com
isso a Segundona já se vai !!! Abraços !!!!