>COMEÇA A CAMPANHA ELEITORAL

>Amigos Leitores, após ler no fim de semana, jornais e revistas, com declarações diversas dos 2 candidatos a Presidência da “LULALÂNDIA”, uma sempre me chamou a atenção. Aquela que
afirmava que tanto José Serra como Dilma Rousseff, não deixariam o nível da campanha eleitoral cair e nem se usariam de recursos como dossiês e ataques pessoais para convencer o eleitorado de que seu plano para o país é o melhor! Porém, parece que não é bem isso que estamos vendo, as campanhas ainda estão em fase de “concepção” e a “bagunça” já começou. Basta ver, clicando em Leia Mais… a reprodução que faço aqui, de uma notícia vista no Site da Revista Info, que fala sobre uma invasão cracker sofrida pelo site do PT, que acusa o PSDB pela ação.
É meus amigos, como podemos ver, o clima promete só “esquentar” daqui para frente!
Abraços

Site petista após o defacement: vandalismo gerou troca de farpas entre petistas e tucanos

SÃO PAULO – O site do Partido dos Trabalhadores saiu do ar, na tarde de hoje, para receber reparos depois que uma foto de José Serra foi inserida na home do portal petista.

De acordo com a assessoria de comunicação do PT, crackers tentam invadir o site petista desde o início da semana e chegaram até a inserir códigos maliciosos em algumas páginas do portal. Em nota, o PT disse que o autor da invasão explorou uma vulnerabilidade em iFrames utilizados na arquitetura do site dos trabalhadores.
Leia também:

o Marqueteiro online de Obama ajudará Dilma (28/09/2009)

Na tarde de hoje, porém, o cracker que conseguiu editar a home do site do PT e publicou uma foto do pré-candidato tucano à presidência José Serra e mensagens de apoio ao PSDB.

Após exibir a página do PT modificada, o internauta era redirecionado para o site do PSDB. O PT não responsabilizou diretamente o PSDB, mas por meio de porta-voz afirmou que o clima agressivo promovido contra o partido favorece este tipo de episódio.

O PSDB negou qualquer participação no episódio. Por meio de nota, os tucanos pediram que peritos da Polícia Federal investiguem de onde partiu a invasão e identifiquem os responsáveis pelo ataque cracker.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s