>RONALDO É REALMENTE "O CARA" NO FUTEBOL

>Há algum tempo atrás, Amigos Leitores, eu lia uma reportagem que dizia e exlicava os motivos e as vantagens de se investir na marca”RONALDO”. Lembro que até me assustei com os números e o tempo de retorno, bem curto, para qualquer marca, produto, começar a ver os resultados após o investimento no R9.
Pegando carona nesse assunto, reproduzo abaixo para vocês, claro, na verdade após clicarem em nosso conhecido Leia Mais… uma matéria da Folha de São Paulo, que mostra os ilustres que já foram atraidos ao Corinthians, devido a presença de Ronaldo!
Os últimos foram os integrantes da Banda ColdPlay.
Cliquem, Confiram, Comentem, etc…. ABRAÇOS!

R9 o SUCESSO

Nesta terça-feira o Corinthians recebeu a banda inglesa Coldplay no treinamento realizado no Parque São Jorge. A visita dos músicos confirma a tendência de personagens ilustres que fazem questão de parar no clube, principalmente após a volta do atacante Ronaldo ao Brasil.

Em 2009, o time conheceu o ator australiano Hugh Jackman, que dá vida a Wolverine nos filmes X-Men. No mesmo ano, o cartunista Maurício de Souza passou pelo Parque São Jorge, e a delegação alvinegra esteve com o presidente Lula em duas ocasiões.

Já em 2010, em menos de três meses os jogadores do Corinthians foram anfitriões de dois famosos: o piloto Rubens Barrichello e o Coldplay. Relembre os principais visitantes que passaram pelo Corinthians:

ILUSTRES QUE VISITARAM O CORINTHIANS

Coldplay
Em turnê no Brasil, três integrantes da banda inglesa Coldplay aproveitaram a manhã livre antes do show na capital paulista e estiveram no Parque São Jorge para conhecer o atacante Ronaldo. Eles foram até o gramado, vestidos com a camisa do clube, e arriscaram toques de bola com Ronaldo, William, Paulo André e Edu.
Hugh Jackman (Wolverine)
O ator australiano, que interpreta um dos personagens mais famosos das histórias em quadrinhos, esteve no Brasil em maio de 2009 para divulgar o filme “X-Men Origens: Wolverine”. Ele foi até o Parque Ecológico, onde passou mais de uma hora na companhia de Ronaldo. Os dois trocaram camisas e o ator chegou a vestir o uniforme do Corinthians, além de posar para fotos com outros jogadores.
Lula
O presidente não perdeu a oportunidade de ver os atletas de sua equipe de coração em uma passagem a São Paulo, que aconteceu em maio de 2009. Fanático pela equipe, Lula se encontrou com uma delegação liderada por Ronaldo, que também contou com o zagueiro William e o presidente Andrés Sanchez. O encontro terminou com atacante e o Presidente da República fazendo embaixadinhas com a cabeça.
Rubens Barrichello
Em fevereiro deste ano, o piloto Rubens Barrichello, corintiano fanático, esteve no Parque São Jorge. Ele estava acompanhado dos filhos Eduardo e Fernando, e o trio conheceu o memorial do clube além de se encontrar com os jogadores da equipe, que trabalhavam na sala de musculação. Rubinho conversou com Roberto Carlos e Ronaldo, seu antigo companheiro nas partidas de golfe.
Maurício de Souza
O cartunista Maurício de Souza visitou a equipe em março de 2009. O desenhista esteve no Parque Ecológico do Tietê e homenageou o atacante Ronaldo com um desenho especialmente feito para o jogador. O criador da “Turma da Mônica” aproveitou a passagem pelo clube para tirar fotos e pegar vários autógrafos dos atletas.

2 responses to “>RONALDO É REALMENTE "O CARA" NO FUTEBOL

  1. >O Corinthians acertou em cheio ao contrata-lo eo melhor de tudo é que após encerrar seu contrato como jogador, o mesmo devera ocupar um cargo no timão e continuar atraindo recursos para os cofres conrintiano. RAJ……….

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s