>ACESSANDO SITES BLOQUEADOS NO SEU SERVIÇO

>Amigos Leitores, todos aqui sabem que a Tecnologia da Informação, se bem usada, sempre nos trará beneficios, porém, usada de forma inadequada e sem limites, na área corporativa por
exemplo, pode até causar demissões por justa causa e ou trazer prejuizos incauculáveis.
Se você está lendo essa matéria agora e não se julga uma pessoa capaz de arruinar sua produtividade no trabalho usando a Internet e por isso não se conforma de ter alguns sites bloqueados para acesso em seu serviço, temos para você a solução!
Clicando em Leia Mais… Veja um pequeno tutorial de como burlar esses bloqueios corporativos de acesso a Internet. ABRAÇOS
Em Tempo: Fonte original do Post: Jornal Tecnologia

Hoje em dia o bloqueio de sites como Orkut, Facebook e MySpace em empresas e faculdades já se tornou comum. Mas o possível desespero que pode tomar conta de alguns usuários nesses casos não é necessário. Existem fáceis truques para burlar esse bloqueio e acessar sites que não podem ser carregados.

Sem dúvida o mais comum de todos é o uso de proxies. O site Open directory contém uma lista de servidores públicos que podem ser usados para burlar o desbloqueio. Porém, há a grande possibilidade dos proxies mais comuns terem sido bloqueados pelo administrador. Se esse for o caso, você pode navegar na web usando o Mowser. O Mowser permite a conversão de um site a um formato para acesso móvel.

Outra solução simples é o Proxy To Orkut. Basta copiar o endereço que você quer acessar, no caso Orkut.com e terá acesso livre de preocupações e dores de cabeça.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s