>ME DA MEU CHIP PEDROOOOOOO !!!!!

>
Amigos Leitores, quem é Pedro? eu não sei
mas que a louca que grita de madrugada
na porta da casa dele e acorda a vizinhança
por conta do Chip do Celular que ela quer
de volta é um SEM NOÇÃO…ah isso é!
Só fiquei curioso para saber o valor desse
Chip….rssssssssss!
Clique em Leia Mais… e VEJA!
Em tempo: Já tem ate FUNK… a Galera é
RAPIDINHA: FUNK DO CHIP

http://www.youtube-nocookie.com/v/EWC_B1u0hBE&hl=pt-br&fs=1&color1=0xcc2550&color2=0xe87a9f&hd=1&border=1

2 responses to “>ME DA MEU CHIP PEDROOOOOOO !!!!!

Leave a Reply

