>VOCÊ ESQUECE O NOME DAS PESSOAS?

>
Amigos Leitores, confesso-lhes, que para guardar o nome de alguém que me é apresentado, sou uma negação! Preciso de mais de um encontro para enfim decorar o nome e associá-lo sempre a pessoa.
E não são raras as vezes em que ao conversar com alguém, essa sempre me chama pelo nome e eu, fico ali torcendo para que ela cite o próprio em algum momento para que ao ouvi-lo, eu possa finalmente dar ares mais pessoais a conversa iniciada.
Clicando em Leia Mais… vocês poderão observar melhor um exemplo dessas situações! Abraço!
Em Tempo: Se fosse no meu casamento, eu continuaria solteiro até hoje!

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

2 responses to “>VOCÊ ESQUECE O NOME DAS PESSOAS?

Leave a Reply

