>PIADA DO DIA: MACACOS GOSTAM DE METALLICA

>Amigos Leitores, e enquanto isso no país da piada pronta…
Lendo um artigo na Veja.com descobri um fato que não me foi tão revelador assim.
O artigo afirma que, segundo pesquisas de uma universidade com macacos e música, os mesmos
mostram-se bem mais tranquilos sempre que foram expostos ao som do METALLICA, bem é aí que entra a minha piada infame do dia. Precisa de pesquisa para saber que os macacos gostam de METALLICA e Heavy Metal? Bastava fazer uma entrevista comigo e com o Derrick Green e pronto, o resultado seria o mesmo! Puts, nessa eu sei que fui um tanto fraquinho, mas comigo é assim! Perco o amigo, a mãe, a esposa e até a mim mesmo, rssssss, mas não perco a piada.
Quer ver a matéria, clique no link abaixo! Abraços!

Revista Veja.com – Macacos gostam de Metallica

Leave a Reply

