>PARA QUEM AINDA NÃO VIU SUSAN BOYLE

>Esse Vídeo é muito bom Amigos Leitores, pena não poder ter feito o post sobre o mesmo antes… Mas mesmo assim, para quem ainda não o viu, vale muito a pena ! Se você assiste American Idol sabe que durante as etapas de seleção nós vemos de tudo um pouco (adorei o trocadilho!), de gente com talento que você nem imagina como ainda estava no anonimato, a gente sem noção que nem merece comentários. E é assim que os jurados e a platéia do Britain’s got talent, versão Britanica do American Idol, reagem ao ver entrar no palco Susan Boyle, uma candidata nada”perfeita”para os padrões da mídia e que ainda tem coragem de dizer que tem o sonho de ser uma grande cantora. Logo se percebe os risinhos marotos dos incrédulos e inclusive, se eu ou vocês, amigos leitores, estivessemos lá, com certeza teriamos a mesma reação e nunca iriamos acreditar no sucesso da mesma em seu desafio. Como podemos ver no vídeo abaixo, a vida nos aplica boas surpresas e é claro, Dona Susan é uma delas !

Mas Antes …. Um Pouco de História .
Susan Boyle é uma inglesa tímida de 47 anos, nem um pouco bonita, solitária (vive com o seu gato Peppers) e que nunca foi beijada.
Achou que sabia cantar, criou coragem e se inscreveu para participar do “Britain’s got talent”, um programa estilo “Ídolos”, da TV inglesa. A canção escolhida foi “I dreamed a dream”, do musical “Les miserables”.
Antes de começar a interpretar “I dreamed a dream” no palco, Susan Boyle se vê obrigada a responder algumas perguntas de Simon Cowell, um dos jurados e conhecido por maltratar aspirantes a celebridade no programa “American Idol”.
A cada resposta que dava a Simon, ao falar um pouco de si e dos seus sonhos, com mais certeza o público ficava de que estavam diante de um grande mico, e muitos risadas iriam soltar.
Susan então finalmente começa a cantar e ao término de sua apresentação ninguém da um único riso.
*Este vídeo já ta rolando há alguns dias e é um dos vídeos mais vistos no Youtube, com mais de 5 milhões de visualizações.
*Ótimo trabalho de tradução foi feito pelo Will, do blog MY NAME IS. Clique para conhecer.
*Parte do texto é cópia da postagem original feita no Blog Sedentário e Hiperativo

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s