>UM CONTO BELISSIMO! VALE A PENA LER

>Olá caros leitores, devido a problemas técnicos, esse que vos escreve ficou impossibilitado de postar nos últimos dias, mas agora está tudo bem ! Voltamos, e voltamos em grande estilo postando nossa primeira colaboração vinda de nosso mais novo membro, Mr. Wagner Morandi !
O Post é sobre um Conto que o mesmo recebeu por email e me repassou, não posso negar a vocês, achei demais ! Quer ler o Conto ??? Leia Mais…

Peter e o Elefante

Em 1986, Peter Davies estava de férias no Kenia depois de se graduar na Northwestern University.
Em uma caminhada ele avistou um jovem elefante que estava com uma pata levantada. O elefante parecia muito estressado, então Peter se aproximou muito cuidadosamente. Ele ficou de joelhos, examinou a pata do elefante e encontrou um grande pedaço de Madeira enfiado.
O mais cuidadosa e gentilmente possível Peter removeu com a sua faca o pedaço de madeira e o elefante cuidadosamente colocou sua pata no chão. O elefante virou para encarar o homem com grande curiosidade no seu rosto e o encarou por tensos e longos momentos. Peter ficou congelado pensando que seria pisoteado. Depois de um certo tempo o elefante fez um barulho bem alto com sua tromba, virou e foi embora. Peter nunca esqueceu o elefante e tudo o que aconteceu naquele dia.
Vinte anos depois, Peter estava visitando o Zoológico de Chicago com seu filho. Quando eles se aproximaram da jaula do elefante uma das criaturas se virou e caminhou para um local próximo onde Peter e seu filho. O grande elefante encarou Peter e levantou sua pata do chão e a baixou, ele repetiu varias vezes emitindo sons altos enquanto encarava o homem. Relembrando do encontro em 1986 Peter ficou pensando se aquele era o mesmo elefante. Peter reuniu toda sua coragem, escalou a grade e entrou na jaula. Ele andou diretamente ate o elefante e o encarou. O elefante emitiu outro som alto, enrolou sua tromba na perna de Pete e o jogou contra a parede. Provavelmente não era a mesma porra do elefante de 1986.Esse e-mail é para todo mundo que manda aquelas porcarias de e-mails com historias melosas.

2 responses to “>UM CONTO BELISSIMO! VALE A PENA LER

  1. >Pô…agora começou a ficar bom….LEGAL!!!PS: Eu também conheço uns caras que ficam mandando email com borboletinhas, florzinhas e musiquinhas bonitinhas. (Né Wilson?!?!)

  2. >SEU AMIGO NERD FICOU COM SUA TIA-AVÓ NUM CARRINHO DE BATE-BATE EM MARTE.um evento enorme pra isso temos guaraná 3,3 litros.obs: q “merda lamentável”

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s