>OBAMA E O PRESENTE DE GREGO

>
Mr Obama, o Presidente Americano deve andar com muita dor de cabeça com a “Crise Ameriana Mundial” e com o Super Bônus da AIG.
Mas ao ler a notícia a seguir, que nos foi enviada como dica pelo nosso “Grande Colaborador Wilson”, que a leu no Blog Meio Bit vejo que ele ainda está fiel a alguns principíos… rsssss
Leia Mais… e descubra

O primeiro presidente eleito desde que o Congresso dos EUA instituiu o sistema de Cotas, Barack Obama tem fama de mão-de-vaca (exceto com dinheiro para empresas falidas), e pelo visto, justificada. Em seu primeiro encontro oficial com Gordon Brown, Primeiro-Ministro do Reino Unido, houve a tradicional troca de presentes.

Gordon Brown deu para Obama entre outras coisas um porta-canetas feito com madeira do HMS Gannet, um navio inglês do Século XIX, que participou ativamente de missões contra tráfico de escravos. Para um afro-descendente (de verdade, o pai do Obama é Queniano) um presente pra lá de significativo.

Só que o lado turco falou mais alto. Obama deu de presente para Gordon Brown nada menos que… um box de DVDs. 25 filmes clássicos, ou seja, velhos.

Problema maior: Devido à estúpida divisão de regiões, os DVDs americanos não funcionarão nos players ingleses, a menos que o Primeiro-Ministro britânico use um modelo desbloqueado, o que seria alvo de crítica da RIAA, MPAA, Amigos de Satã e outras organizações globais que confundem defender direitos autorais com ferrar com o consumidor.

Por outro lado é bom saber que mesmo dois dos homens mais poderosos do mundo não estão imunes aos mesmos incômodos que nós, meros mortais.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s