>Da Série Boys Toys – Hovering 4

>
Conheço vários amigos que me dizem, e eu também penso assim,que um homem nunca deixa de ser cirança, apenas seus brinquedos é que se tornam mais caros.
Da uma olhadinha então no resto desse Post e veja maiores detalhes sobre esse BRINQUEDINHO que faz parte da minha lista de presentes do Papai Noel já a algum tempo…

Este abaixo é o Hovering 4 Channel RC Jump Jet, uma espécie de avião/helicóptero com 4 canais e que tem uma estabilidade fora do comum (ver vídeo), a estabilidade dele é tão boa que é possível brincar com ele dentro de casa sem problema algum, e o preço dele nem é tão salgado, 99 dólares (você poderá comprá-lo aqui).

A bateria dele dura aproximadamente 7 minutos porém demora apenas 20 para carregar de novo. Clique no botão abaixo e veja o vídeo dele em uma demonstração, eu achei bem bacana, tenho um helicóptero, porém, a estabilidade está longe de ser assim.


Leave a Reply

