>Ronaldo. O Fenômeno está de Volta !

>Como poderia eu, um cara que gosta de esportes em geral, inclusive do futebol. Deixar de criar um Post hoje sobre o assunto que é destaque em toda mídia esportiva mundial, Ronaldo Fenômeno volta a marcar um Gol e começa sua tão esperada nova “volta por cima”.

Opinião do BLOG De Tudo Um Pouco

Muito calor em Presidente Prudente, situação que claro, nos trouxe de presente um péssimo 1o Tempo de Jogo. Muita maracação e pouca objetividade., mas o melhor estava reservado para o 2o Tempo.
Logo aos 4 minutos, após uma “puxeta” mais que consciente de Keirrison, e uma falha ABSURDAMENTE GROTESCA de Felipe, Diego Souza com calma e categoria, abre o Placar para o Palmeiras.
Após o gol, o clássico toma as devidas proporções e finalmente começamos a assistir a um jogo de futebol.
Do lado dos técnicos, Mano e Luxemburgo começam a mudar as peças do jogo, um para ir pra cima e o outro para melhorar a marcação e explorar os contra ataques.
E é nesse clima que o personagem do jogo apareceu, sim ele, Ronaldo. Aos 18 Minutos o Fenômeno entrou na partida e claro, trouxe também a esperança de que poderia dar mais brilho a mesma e foi isso que aconteceu. Em sua primeira jogada de efeito deu um drible ao seu estilo, depois, na próxima, partiu pra cima da defesa, foi derrubado na entrada da área, mas o Juiz, nada marcou. Em mais uma investida, parte pra cima da defesa Palmeirense e manda um belo chute de fora da área que por ironia do destino, passa por Bruno e resolve carimbar o travessão. Novamente no ataque, (perceba até aqui, que mesmo fora de forma ainda e longe de seu melhor vigor físico, Ronaldo já produziu a favor do Corinthians, muito mais lances que Souza)Ronaldo faz bela jogada pela lateral, chega a linha de fundo e efetua um ótimo cruzamento para André Santos, que de cabeça, obriga Bruno a fazer ótima defesa.
Tudo já se encaminhava para o final, quando nos acréscimos, o Fenômeno se torna FÊNIX mais uma vez e renasce para o Futebol, marcando um Gol de cabeça. Após escanteio cobrado por Douglas, Bruno falha na saída, Marcão perde Ronaldo de vista, erra na marcação e Ronaldo, com faro de MATADOR, marca, não só seu primeiro gol após o retorno para o Futebol, como também um gol que empata o clássico e mantém a invencibilidade das duas equipes no Paulista 09.
Logo após o Gol, Ronaldo correu para a torcida, escalou o alambrado e a inflamou a vir ao seu encontro e com isso, o alambrado cedeu e acabou quebrando.
Gesto impensado, com certeza, mas nessa situação e para não manchar a imagem do dia, o Destino trabalhou para que não houvesse invasão nem um acidente mais grave e assim tudo continuasse em paz como foi a cara e o propósito dos Times no Clássico.
Muitos analistas esportivos de profissão, eu ouvi e vi ontem, no rádio e na tv, e na maioria deles, disseram aquilo que todos já sabemos, Ronaldo esta ainda longe de sua melhor forma física. Mas, se pudesse discutir com cada um deles, diria aos mesmos, que isso não é novidade para ninguém, mas eles devem ohar melhor nosso Craque, pois, após o jogo de ontem, uma coisa é certa:
O Fenômeno está de VOLTA !

Segue abaixo para vocês, vídeo do Gol no YouTube e também links com a repercução internacional da notícia do Gol de Ronaldo no jogo de ontem.

Abraço e até a próxima !

YouTube

Notícias pelo Mundo

Marca > Jornal Espanhol
Sport > Jornal Espanhaol
A Bola > Jornal Portugues
Gazzetta dello Soprt > Jornal Italiano
Site da FIFA

One response to “>Ronaldo. O Fenômeno está de Volta !

  1. >Ronaldo sem sombra de duvida é um jogador diferencido não a como negar, o melhor de tudo é que nós que somos amantes do futebol teremos a oportunidade de ve-lo jogando seu bom futebo em nosso paìs por um bom tempo. Salve,Salve,Poderoso Timaõ.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s