>Mexe com quem ta quieto !

>
Todos vocês leitores do blog, já devem ter percebido que sou VICIADO no YouTube, pois pra mim, meus amigos, pra mim… o YouTube é a Maior MARAVILHA da Internet!
Vocês não sabem como eu adoro encontrar videos comédia como esse pra poder postar pra vocês !

Esse vídeo por sinal me relembrou uma das “mais chocantes” cenas que já vi no cinema, que é a cena da “Hora da Verdade” do filme Traídos pelo Desejo (The Crying Game-1992), filme esse alias, que caso não tenham assistido recomendo, apesar da surpresa ser desagradavelmente verdadeira…rsssssssssss !

Mexe com quem ta Quieto !

One response to “>Mexe com quem ta quieto !

Leave a Reply

